Abertas inscrições para oficinas de artesanato na Casa de Qualificação da Funtrab

Campo Grande(MS) – Encontram-se abertas na  Casa de Qualificação Profissional da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), em Campo Grande, inscrições para  oficinas de  artesanato e trabalhos manuais em diversas modalidades. São 7 oficinas que serão realizadas diariamente de  terça a sexta-feira na Rua 7 de Setembro, 912. Todas as oficinas serão gratuitas.  Cada modalidade ocorrerá em um dia da semana.

Às terças-feiras ocorrerá o aprendizado em mosaico no período das 8 às 11 horas e de crochê para iniciantes no período vespertino, das  14 às 17 horas. Na quarta-feira será a vez de biscuit básico pela manhã, das 8 horas às 11 horas e, à tarde, amigurumi(para o qual é necessário ter conhecimento básico de crochê), das  14 às 17 horas. Às quintas-feiras pela manhã os inscritos aprenderão ponto cruz e à tarde,  trabalhos em feltro. Já, na sexta-feira as aulas serão de decoração com sisal em potes e garrafas.

O início das aulas será de acordo com o preenchimento das vagas que deverão ser de, no mínimo, 10 inscritos por modalidade. De acordo com a responsável pela Coordenadoria de Qualificação Profissional da Funtrab, Rosália Aparecida da Silva,  informações e detalhes posem ser  adquiridas por meio do telefone 3398-8907.

 

Assessoria de Comunicação  Funtrab