Funtrab seleciona contador com pós-graduação em Controladoria

Campo Grande(MS) – Empresa sediada em Campo Grande está disponibilizando vaga para profissional com formação em Ciências Contábeis, com CRC válido e pós-graduação em Controladoria.  O profissional em questão deverá ter experiência de, pelo menos, seis meses e terá como atribuições supervisionar as áreas fiscal e tributária, elaborar balanços mensais e semestrais, lançar SPED fiscal e registrar lançamentos fiscais.

Os interessados deverão se dirigir à Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul  (Funtrab) à Rua 13 de Maio 2.773, portando documentos pessoais e comprovantes de formação e experiência na área exigida. Além da vaga para contador, a Funtrab disponibiliza , hoje, 109 oportunidades de emprego em funções diversas como é o caso de ajudante de eletricista, monitor de sistemas eletrônicos  de segurança, serralheiro, controlador  de tráfego e motorista vigilante, ente outras.

Assessoria de Comunicação Funtrab