Nesta quinta Funtrab continuará com atendimento itinerante no Coophavila ll

Campo Grande (MS) – Devido ao grande número de trabalhadores que compareceram na primeira ação da Unidade Móvel Itinerante em 2018, no bairro Coophavila II, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) estenderá o atendimento amanhã quinta-feira (11.1).

Para quem busca uma oportunidade de emprego, precisa fazer a Carteira de Trabalho ou dar entrada ao benefício do Seguro-Desemprego. Os atendimentos continuarão no Centro Comunitário do bairro Coophavila II, localizado na Avenida Marinha, nº 725, das 08 às 14 horas. Os interessados podem comparecer no local com os documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Por conta do incêndio no prédio da Fundação no ano passado, que atingiu a área de atendimento ao público, em dezembro foi implantado um sistema de atendimento emergencial que foi retomado na semana passada, após o período de recesso.  Os serviços estão sendo prestados todas as sextas-feiras em frente à Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2.773, das 8h às 17h. O trabalhador deve comparecer na Fundação munidos com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Magna Melo – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS)