Prefeitura e Funtrab promovem Feira do Trabalhador em Nova Andradina

Campo Grande(MS) – Em parceria  entre a Prefeitura Municipal de Nova Andradina e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, por meio da Casa do Trabalhador local, acontece no município a 1ª Feira do Trabalhador com o tema “Construindo oportunidades, mudar realidades”, que conta com participação de representantes de indústrias, empresas públicas, bancos, empresas de consultoria, além de universidades.

A abertura ocorreu na noite desta terça-feira (29) com apresentações culturais e a palestra “Conquistando seu lugar no mercado de trabalho” pelo palestrante Kassen Eduardo Rosa,  graduado em Recursos Humanos com especialização em Gestão de Pessoas e Marketing.

Para hoje (30) , estão programadas  várias palestra, dentre as quais “Redação e vícios de linguagem”, “Recrutamento e Seleção” e “A importância da segurança do trabalho na vida do trabalho”, no período matutino e ”Empreendedorismo”, ”Educação Financeira” e “Atendimento ao Cliente”, à tarde.

Durante todo o decorrer do evento haverá atendimento e orientação ao público com parceria das instituições presentes. Além disso, diversas empresas  receberão currículos de  pessoas interessadas no encaminhamento às vagas de emprego.