Casa de Qualificação realiza intermediação de emprego à população

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 16, 2017 as 10:37 | Voltar

Campo Grande(MS) - Atendendo por dia cerca de 80 pessoas à procura de  encaminhamento para vagas de emprego, habilitação ao Seguro-Desemprego,  além de liberar informações sobre cursos e  facilidades de acesso ao microcrédito, a Casa de Qualificação da Funtrab, localizada na rua  7 de Setembro, 912 busca descentralizar o atendimento realizado na sede da Funtrab, na rua 13 de Maio.

De acordo com o coordenador da unidade, João Gomes Machado Neto,  “esta é mais uma maneira do governo do Estado, por meio da Fundação do Trabalho, prestar serviço com qualidade ao trabalhador que, nesta época de crise e desemprego, está à procura de uma colocação no mercado de trabalho”.

João Neto afirma também que, a diversificação dos trabalhos, que antes  era apenas para a inscrição e  realização de cursos, é orientação do diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta. Wilton se sensibilizou ao presenciar grande número de trabalhadores que se dirigem à Casa do Trabalhador na esperança de uma recolocação ou obtenção do Seguro-Desemprego.

Waldemar Hozano - Fundação do Trabalho de MS(Funtrab)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.