Casa do Trabalhador de Dourados abre a semana com 141 oportunidades para o mercado de trabalho

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 27, 2020 as 10:17 | Voltar

Campo Grande(MS) – A Casa do Trabalhador de Dourados anuncia 141 vagas nesta segunda-feira(27.07), confira os destaques:

Analista de RH (2 vagas) – ter graduação em Administração, Psicologia, Direito ou Engenharia. Ter conhecimento em pacote Office, disponibilidade de horário, experiência comprovada em Carteira com frigorífico ou indústria. Salário e benefícios a combinar.

Auxiliar de linha de produção(50 vagas) – não há exigência de experiência e ter ensino fundamental completo, irá abastecer máquina de produção, acima de 18 anos, os homens devem ter certificado de reservista. O salário é de R$ 1.223,00, com direito à assistência médica, transporte, tíquete-alimentação e outros.

Auxiliar operacional de logística(10 vagas) – o trabalho exige esforço físico e ensino médio completo. Pode ter experiência em Carteira como: repositor, promotor, operador de loja ou empacotador de supermercado. O candidato deve possuir certificado de Reservista. Possuir condução própria para deslocamento até o local de trabalho. O salário é de R$ 1.256,00 e benefícios a combinar. As outras vagas de Dourados e de 30 cidades do Estado podem ser conferidas no www.funtrab.ms.gov.br, clicar em VAGAS DO ESTADO.

Interessados devem se cadastrar na Casa do Trabalhador de Dourados, Rua Hayel Bom Faker, 5.470, de segunda a sexta, das 7 h30 às 17h30.

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.