Casa do Trabalhador de Dourados oferece 118 oportunidades nesta quarta-feira

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 14, 2019 as 15:20 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta quarta-feira(14), a Casa do Trabalhador de Dourados divulga 118 vagas disponíveis, confira os destaques:

Analista de suporte técnico, com experiência comprovada na Carteira de Trabalho em suporte remoto e presencial. Exige ensino médio completo e CNH-AB.

Auxiliar de Recursos Humanos, experiência comprovada na função, preferencialmente ensino superior em áreas de humanas, possuir carro próprio e CNH-B.

Apresentador de telejornal, apresentador de lives no Facebook, necessário ter ensino médio completo, CNH-AB e transporte próprio.

Armador de ferro com experiência comprovada.

Auxiliar de costura com experiência comprovada em Carteira.

Auxiliar de limpeza, com experiência de um ano na Carteira de Trabalho, vaga para fazer café e limpeza da empresa, necessário ter ensino fundamental completo, carro e CNH-B.

Abastecedor de linha de produção/Ajudante de serviço gerais, ensino médio completo, possuir carro próprio e CNH-B.

Auxiliar de produção, para fabricação de cestas básicas, é necessário ensino médio completo e transporte próprio.

Azulejista com experiência comprovada.

Carpinteiro com experiência comprovada em Carteira.

Consultor de vendas, vendedor externo, com experiência na Carteira de Trabalho, ensino médio completo, CNH-AB e transporte próprio. Para vendas de publicidade.

Chefe de oficina agrícola, com experiência, superior em administração ou mecânica e CNH.

Costureira de máquina reta com experiência.

Eletricista com experiência comprovada em carteira na parte de infraestrutura de eletrocalhas e perfilados.

Eletricista para caminhões com experiência.

Eletricista industrial, com experiência mínima de 1 ano na carteira, curso técnico e NR10. Carro e CNH-B.

Instalador/reparador de aparelhos de linhas telefônicas, experiência comprovada em carteira de trabalho, ensino médio completo, CNH-AB, carro e disponibilidade para viagens.

Laboratorista Industrial, ter o Curso Técnico em Laboratório ou Superior completo em Química ou áreas afins, experiência de pelo menos 01 ano na área de laboratório industrial, possuir carro próprio e CNH-B.

Líder de mecanização, experiência na Carteira de Trabalho pelo menos 3 anos, ensino superior completo na área agrícola e CNH-D.

Marceneiro com experiência comprovada em Carteira, vaga para realizar trabalhos em madeira.

Mecânico industrial, com experiência comprovada em Carteira de Trabalho de pelo menos 2 anos, ensino superior na área agrícola.

Mecânico de caminhão com experiência de um ano na Carteira de Trabalho e fundamental completo.

Mecânico Industrial, ensino médio completo, experiência mínima de um ano. Curso técnico. Carro e CNH-B.

Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, com experiência, disponibilidade de horário, ensino médio incompleto e CNH-C.

Motorista, experiência mínima de dois anos na carteira, curso mop, NR 35, NR20, CNH E e disponibilidade para viagens.

Motorista de caminhão para entrega de bebidas, com ensino fundamental completo, CNH-D e conhecer bem a cidade.

Operadores de Caldeira, preferencialmente ensino superior completo, experiência de pelo menos 2 anos, carro próprio e CNH-B.

Operador de empilhadeira, ensino médio completo, ter o curso de operador de empilhadeira, experiência de pelo menos 01 ano, possuir carro próprio e CNH-B.

Operador de escavadeira, experiência mínima de pelo menos 02 anos, preferencialmente ensino médio, possuir carro próprio e CNH-B.

Operadores de estação de tratamento de água /Operador de ETA/ATE, ensino superior completo, experiência de pelo menos 1 ano, carro próprio e CNH-B.

Operador de extração de gorduras e óleos vegetais, com experiência comprovada na Carteira de Trabalho, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Instalação de ar condicionado, com experiência com instalação em carros ou caminhões.

Operador de máquinas de envasar líquidos, com experiência na Carteira de Trabalho, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Operador de máquinas agrícolas, com experiência na Carteira de Trabalho, CNH-C e disponibilidade de horário.

Operador de Pá Carregadeira, experiência mínima de pelo menos 02 anos, preferencialmente ensino médio, possuir carro próprio e CNH-B.

Operador de processo de moagem, com experiência comprovada na carteira de trabalho, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Operador de extração, experiência de usina com moendo e difusor, mínimo de dois anos na Carteira e ensino médio completo.

Operador de secador, com experiência comprovada em carteira de trabalho, ensino médio completo, carro e CNH B.

Refinador de óleo e gordura, experiência de pelo menos um ano em carteira de trabalho, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Serventes de obras com experiência comprovada.

Técnico agrícola, vagas para estagiário de técnico em química, açúcar e álcool, manutenção industrial, automação industrial ou elétrica.

Auxiliar técnico de fibra óptica, experiência, ensino médio completo e disponibilidade para viagens.

Técnico de enfermagem com experiência na Carteira de Trabalho.

Técnico instrumentista, com experiência comprovada em Carteira e curso técnico concluído.

Técnico em química, vagas para estagiário de técnico em química, açúcar e álcool, manutenção industrial, automação industrial ou elétrica.

Torneiro mecânico, com experiência de pelo menos dois anos e ensino médio completo.

Tratorista agrícola, com experiência comprovada em Carteira de Trabalho de pelo menos dois anos, ensino médio completo, carro e CNH-B.

Vendedor externo, experiência na carteira, superior em administração/contábeis ou áreas a fins, transporte próprio e CNH-AB

Os interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador de Dourados que fica localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680 (ao lado do Prédio das Araras) e atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

A Funtrab informa que o perfil de cada vaga deve ser consultado no balcão de atendimentos da Casa do Trabalhador pessoalmente com a seguinte documentação: Carteira de Trabalho, Cartão de PIS e documentos pessoais.

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)

 

 

 

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.