Diretor-presidente da Funtrab reúne-se com prefeito de Sidrolândia e equipe da Casa do Trabalhador

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 25, 2019 as 15:57 | Voltar

Campo Grande(MS) – Cumprindo determinações do governador Reinaldo Azambuja no intuito de conhecer e reestruturar as 31 unidades de atendimento da Fundação do Trabalho de MS(Funtrab) nos municípios, o diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini esteve na Casa do Trabalhador de Sidrolândia nesta terça-feira(25).

O diretor-presidente da Fundação e ex-prefeito de Sidrolândia foi recebido pelo gerente da Casa, Adão Cristaldo, onde foi realizada uma reunião com todos os servidores, onde foram discutidos os pontos favoráveis, problemas da unidade e a opinião dos colaboradores. Estiveram presentes também na reunião a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito e a chefe de gabinete da prefeitura, Jaice Centurion.

Satisfeito com os resultados da reunião, o dirigente da Funtrab foi recebido pelo prefeito Dr. Marcelo de Araújo Ascoli, no qual reforçaram a parceria entre Estado e município para que a intermediação de vagas dos novos empreendimentos seja sempre realizada pela Casa do Trabalhador.

Vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast), a Funtrab junto às 30 unidades de atendimento ao trabalhador do interior do Estado, tem como objetivo a modernização e integração de suas ações para melhor qualidade de atendimento, contemplando a proposta de co-financiamento e cogestão em parceria com os Municípios.

A Casa do Trabalhador de Sidrolândia fica na Rua Paraíba, 175, Centro,  esquina com a Rua Santa Catarina, e atende de segunda a sexta, das 7 às 13 horas.

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)