Diretor-presidente reconhece dedicação dos servidores da Fundação

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 10, 2017 as 10:05 | Voltar

Campo Grande(MS) - Ao participar do ciclo de palestras do treinamento de Intermediação de Mão de Obra, o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Wilton Acosta,  fez várias observações a respeito do trabalho prestado nas Casas do Trabalhador e agradeceu o empenho  dos servidores que “muitas vezes se dedicam não levando em consideração horários para término de expediente para, assim, poder prestar bons serviços ao público usuário”.

Wilton lembrou que, em muitos casos,  o trabalho é realizado com quantidade insuficiente de  servidores, o que obriga um esforço ainda maior daqueles que estão no atendimento. Mas que a politica de bem atender, que é o objetivo da Fundação,  está sendo levada a sério pelos trabalhadores  do órgão. Até por isso, treinamentos como este são muito importantes porque induzem ao uso de aplicativos mais avançados.

O diretor-presidente fez questão de lembrar que, até pelo fato de haver dedicação, Mato Grosso do Sul foi o único Estado da Federação a conseguir saldo positivo na  colocação de mão-de-obra no ano passado. “Devido ao esforço concentrado dos nossos servidores,  estamos conseguindo colocar no emprego maior número de pessoas encaminhadas”, comentou, para afirmar, também,  que isso é resultado do encaminhamento de acordo com o perfil exigido pelo empregador.

Waldemar Hozano (Fundação do Trabalho de MS(Funtrab)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.