Equipe da Funtrab permanece em Dourados para atender Casa do Trabalhador nesta quarta

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 16, 2017 as 09:17 | Voltar

Campo Grande(MS) - Equipe da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), que  se deslocou de Campo Grande para atendimento em Dourados, prossegue o atendimento à população na cidade. Devido ao grande número de pessoas que procuraram os serviços na Casa do Trabalhador, não houve condições de atender a todos e, por  orientação do diretor-presidente da Fundação, Wilton Acosta, os trabalhos continuarão até esta quarta-feira.

Inicialmente, o diretor-presidente havia previsto atendimento em dois dias todas as  semanas até a volta definitiva dos trabalhos, mas  se constatada a necessidade, a permanência da equipe poderia ser ampliada. Como houve elevada procura e as demandas da população não foram totalmente atendidas, o expediente será normal, na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680.

 

Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.