Fundação do Trabalho disponibiliza 437 vagas de empregos em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 14, 2015 as 14:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, nesta semana a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), intermediou 437 vagas de empregos na capital. São vagas para diversas funções e com exigências específicas para cada uma.

Em destaque as vagas para: Administrador (1 vaga), arte-finalista (5 vagas), assistente de vendas (50 vagas), atendente de pedágio      (25 vagas), auxiliar contábil (2 vagas), auxiliar de cozinha (5 vagas), auxiliar de limpeza (4 vagas), auxiliar de linha de produção (13 vagas), cozinheiro (8 vagas), engenheiro civil (2 vagas), garçom (10 vagas),  operador de telemarketing ativo e receptivo        (150 vagas), gerente comercial (1 vaga), supervisor comercial (14 vagas), pedreiro (9 vagas), supervisor comercial (14 vagas), dentre outras.

Os interessados devem comparecer na agência Casa do Trabalhador da Funtrab, com os documentos pessoais: Carteira de Trabalho, CPF, RG. A agência atende em novo horário, das 7 h às 18h:30, de segunda a sexta, em novo endereço, localizado à Rua 13 de maio, nº 2.773, Centro,

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.