Funtrab abre a semana com mais de 1.000 oportunidades em Mato Grosso do Sul

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 8, 2015 as 14:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta semana, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) coloca à disposição da população 1024 vagas em suas agências de emprego (Casa do Trabalhador) no Estado.

Na Capital, a Fundação oferece 427 oportunidades de emprego. Entre as oportunidades estão os cargos de administrador (1 vaga); analista de Sistemas/informática (1 vaga); engenheiro civil (1 vaga); assistente de vendas (51 vagas); garçom (12 vagas); gerente comercial (1 vaga); gerente de restaurante (1 vaga); operador de telemarketing ativo e receptivo (150); servente de obras (40 vagas) e carpinteiro (10 vagas).

As vagas de empregos para a Capital e no interior do Estado podem ser visualizadas no site www.funtrab.ms.gov.br. Basta clicar à esquerda  no ítem  ‘Boletim do Emprego’. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Os interessados podem comparecer à Funtrab/ Casa do Trabalhador com  RG, CPF e Carteira de Trabalho na rua 13 de maio, nº 2.773, no centro de Campo Grande, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30.

 

Cláudia Yuri

Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.