Campo Grande(MS) – Nesta semana, a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab) realiza processo seletivo exclusivo para Pessoas com Deficiência(PcD), confira os requisitos:
Analista de sistemas (informática) (1 vaga) – ter ensino superior completo em análise de sistemas, tecnologia de processamentos de dados ou áreas afins e ter no mínimo, experiência de seis meses em Carteira de Trabalho. Ter conhecimento sólido em desenvolvimento e engenharia de software, modelagem de dados e boas práticas de gestão de projetos de sistemas de informação, linguagem de programação web 2.0, ajax, php, c#, cake php, bando de dados Microsoft sql, server 2008/2012/2016, myql, oracle 12c, db2, conhecimento em gestão de projetos. O salário é de R$ 5.222,00 mais assistência médica, vale-transporte, tíquete-alimentação e seguro de vida.
Analista de desenvolvimento de sistemas(1 vaga) – ter ensino superior completo na área de tecnologia, informática e afins e no mínimo, experiência de seis meses em Carteira de Trabalho. Será para gerenciar o product backlog, priorizando as demandas de acordo com as necessidades dos clientes com o objetivo de desenvolver um produto sustentável, identificar usuários alvo, clientes potenciais, analisando diversas possibilidades e realidades, formular metas realistas do produto, das interações, métricas e indicadores de desempenho da solução desenvolvida. O salário é de R$ 3.701,00 incluindo tíquete-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e seguro de vida.
Os candidatos com os perfis acima descritos devem comparecer na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, portando os documentos pessoais e o laudo médico.
Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)
Foto: Luiz Valney(Xuxa)