Funtrab inicia o projeto ‘ Talentos de Quarta’ na Capital

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 1, 2017 as 13:58 | Voltar

Campo Grande(MS) – A partir de hoje(1º), a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab) dá início ao projeto ‘ Talentos de Quarta’ , que consiste na realização de um conjunto de palestras com temas pertinentes à motivação, superação de desafios e desenvolvimento pessoal, visando proporcionar um momento de reflexão aos trabalhadores que buscam por recolocação no mercado de trabalho, Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho na Capital.

O projeto é realizado todas as quartas-feiras, das 9h30 às 10 horas, no prédio da Fundação, onde os palestrantes são os próprios servidores qualificados da Funtrab, que atuam de forma voluntária, e no final de cada palestra há apresentação cultural de artistas convidados.

DSC02564

Nesta manhã, a psicóloga e coach da Funtrab, Giseli Oliveira abordou sobre o tema ‘ Resiliência – o sabor da superação’; seguida pela gestora Gilsienny Munhoz que contribuiu com ‘Ideias que valem a pena espalhar’ . A abertura teve apresentação musical de Helena Rocha e ao final, o público assistiu a atuação do ator Felipe Aguilhera, do grupo ‘Trama, Dramas e Aplausos’, finalizada pelo canto de Roberto Ovelar.

Idealizado pela gerente Márcia Arguelho, sob a supervisão do coordenador Edson Bobadilha, o público–alvo do Projeto tem o intuito de trazer talentos e despertar nos servidores e trabalhadores esse momento de reflexão nos dias atuais. 

DSC02588

“São apenas 30 minutos, mas 30 minutos de distração e lições que quem ouve, pode com certeza levar para vida inteira e fazer valer o seu dia’, relata a integrante da equipe organizadora, Gilsienny Munhoz.

O projeto acontece no piso térreo da Funtrab, localizada na Rua 13 de maio, 2773, Centro.

 

Cláudia Yuri

Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.