Funtrab participa da campanha do “Dia Estadual de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 6, 2015 as 12:47 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) – apoia e participa das ações da campanha organizada pelo Governo do Estado em parceria com o Comitê de Enfrentamento da Violência e Defesa dos Direitos Sexuais de Crianças e Adolescentes de MS (Comcex/MS), são importantes ações para marcar o “Dia Estadual de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes-6 de outubro”.

Dentre elas, nesta terça-feira (6), a Assistente Social da Funtrab, Mônica Scheller,  esteve na avenida Afonso Pena esquina com a rua 14 de julho, das 8h às 10h, juntamente com outros membros das entidades envolvidas na campanha, onde realizaram: abordagens e distribuição de panfletos informativos. Na oportunidade, ainda plantaram no canteiro central margaridas amarelas, ícone da campanha.

campanha

A campanha faz parte do Plano Estadual do Programa Turismo Sustentável e Infância que está alinhado com as políticas públicas do Ministério do Turismo.

Com tema “Crianças e Adolescentes são Sujeitos de Direitos” a campanha visa orientar, divulgar e sensibilizar a sociedade e os profissionais que atuam no setor turístico sobre a responsabilidade social na proteção de crianças e adolescentes contra a violência sexual.

Com informações Fundação de Turismo

campanha2

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.