Funtrab participa da Feira da Empregabilidade na Praça do Rádio

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 21, 2018 as 09:29 | Voltar

Campo Grande(MS) - Feira de empregos na Praça do Rádio Clube vai oferecer dezenas de oportunidades no mercado de trabalho e estágios, nesta quarta-feira (22), das 8 às 13 horas, em Campo Grande. A 4ª Feira da Empregabilidade também terá bolsas de estudo de instituições parceiras e emissões de 1º via da Carteira de trabalho.

Haverá ainda atrações artísticas e cursos gratuitos de capacitação profissional do Levanta Juventude, oferecidos pela Subsecretaria de Políticas para Juventude em parceria com telecentro da Juventude e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia.

A primeira edição da feira da empregabilidade aconteceu em outubro de 2017 e ao total de três edições mais 6 mil jovens passaram pela feira. A realização é da Prefeitura por meio subsecretária da Subsecretaria.

Além da Funtrab, participam do evento o Ministério do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Fundação Social do Trabalho (Funsat), Centro de Integraçaõ Empresa-Escola (CIEE), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc), Associação Comercial de Campo Grande (ACICG), Uniderp, Amas, IEL, ABRH-MS, Abre, Skill Recursos Humanos, Grupo OI – BTCC, Instituto Mirim, Empodera, Gráfica Pex, Escoteiro de Campo Grande, Lions Club, Rotary, MRV – Engenharia, Educa Mais Brasil, Mary Kay, Amway, Hinode, Mids e Atitude.

Assessoria de Comunicação Funtrab