Funtrab registra alto índice de atendimento em Dourados

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 22, 2017 as 10:17 | Voltar

Campo Grande(MS) - A mudança de data do atendimento na Casa do Trabalhador em Dourados(causada por problemas técnicos) não chegou a causar transtornos aos trabalhadores em busca de encaminhamento para suas demandas por vagas de emprego e habilitação ao Seguro-Desemprego, principalmente.

De acordo com o  coordenador do trabalho na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab), Edson Bobadilha, apesar da superlotação da Casa, o atendimento que teve início às 8 horas desta terça-feira (22), corre normalmente com os trabalhadores encaminhando suas solicitações e empregadores disponibilizando vagas.

O diretor-presidente da Fundação, Wilton Acosta, ao lamentar por não ser possível retornar os trabalhos na segunda-feira devido a problemas técnicos, fez questão de agilizar os trabalhos para que servidores pudessem iniciar atendimento nas primeiras horas de hoje e, assim, não frustrar  a expectativa dos trabalhadores douradenses. Como prometido, hoje e amanhã(23) acontece o atendimento.

Waldemar Hozano - Fundação do Trabalho de MS(Funtrab)

 

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.