Funtrab seleciona interessados para concorrer à vaga de farmacêutico

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 13, 2019 as 11:10 | Voltar

Campo Grande(MS) – Nesta sexta(13.09), a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab) abre processo seletivo para preenchimento de uma vaga de farmacêutico na Capital.

É que um órgão assistencial necessita do profissional para atuar na dispensação de medicamentos e responsabilidade técnica da farmácia. O horário de trabalho é das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas (segunda a sexta) e aos sábados, de 8 às 12 horas.

Exige-se ensino superior completo em Farmácia e experiência mínima de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho. A remuneração é de R$3.000,00, com direito ao vale-transporte, refeições no local e uma hora-extra por dia.

Os candidatos com os requisitos acima devem se cadastrar na Rua 13 de maio, 2.773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail.

 

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.