Gestores da Funtrab participam do workshop de elaboração do Plano Plurianual 2016/2019

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 17, 2015 as 12:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os gestores da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab) participaram na manhã desta sexta-feira(17) do Workshop de Validação das Diretrizes Estratégicas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Esse evento faz parte do calendário de construção do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 – o principal instrumento de gestão de governo, que norteia todos os projetos estratégicos do Estado para o período.
Para o governador Reinaldo Azambuja, a elaboração do PPA é um importante instrumento para formatar as diretrizes do Governo, que devem ser focadas em cima das prioridades que norteiam os projetos que serão desenvolvidos para atender à população. “É importante elaborarmos e desenvolvermos projetos que atendam as prioridades da sociedade, e vamos conseguir isso com um governo eficiente, moderno e inovador”, disse.
Reinaldo afirmou ainda que a intenção de desenvolver o PPA é para fazer de Mato Grosso do Sul um lugar bom para as pessoas viverem e bom também para os investidores. “Nossa meta é levar o bem para as pessoas, pensando e agindo dentro das prioridades, que são saúde, educação e segurança pública, oferecendo um resultado significativo à população”, destacou o governador.
DSC00171
Plano Plurianual(PPA)
O PPA nada mais é do que uma ferramenta estratégica para os governantes e contribuintes se informarem e acompanharem tudo que o governo se comprometer a fazer nos próximos anos.
Mais de 100 técnicos das secretarias, representantes da sociedade civil organizada, secretários de Estado e o governador se juntaram para elaborar um complexo levantamento e todo o caminho para a concretização das ações que irão elevar a competitividade de Mato Grosso do Sul em relação aos outros Estados.

Com informações da Sejusp

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.