Governador Reinaldo Azambuja realiza vistoria na futura sede da Funtrab

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 13, 2015 as 09:36 | Voltar

Campo Grande(MS) – Na manhã deste sábado(11), o governador Reinaldo Azambuja realizou visita no futuro local onde será a nova sede da Fundação do Trabalho de MS(Funtrab).

O novo prédio, localizado no centro da Capital e em região comercial, fica na Rua 13 de maio, 2773(entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, antiga Caixa Econômica), proporcionará acessibilidade às pessoas com deficiência, com elevador e sanitários adaptados. A mudança para o novo local vem ao encontro de uma necessidade antiga e consolida um dos objetivos da Fundação em proporcionar melhores condições de atendimento aos trabalhadores.

Vistoria

Segundo o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, o cronograma da reforma está sendo cumprido.

A solenidade de inauguração está prevista para o dia 27 deste mês, às 15 horas, com a presença do Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias e do governador Reinaldo Azambuja.

 

Cláudia Yuri

Assessoria de Comunicação Funtrab

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.