Funtrab realiza homenagem às mães

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 11, 2018 as 12:20 | Voltar

Mães servidoras da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) receberam homenagem simbólica na manhã desta sexta-feira(11), como forma de marcar a data que lhes é dedicada, o Dia das Mães, que se comemora no segundo domingo de maio.

A lembrança entregue às servidoras foi doada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Coube ao Diretor-Presidente da Fundação, Anivaldo Cardozo, a entrega  cada mãe integrante do quadro de servidores.  “Trata-se de uma lembrança simples mas não poderíamos deixar passar a data  sem homenagear as nossas colaboradoras”, comentou Anivaldo.