“Oportunidade de crescimento para todos”, é o que o Reinaldo Azambuja planeja para 2021

Categoria: GovernoMS | Publicado: terça-feira, dezembro 22, 2020 as 09:48 | Voltar

Em sua mensagem de fim de ano, o governador Reinaldo Azambuja, fala dos desafios impostos por este ano atípico, em que um vírus, exigiu de todos, mais do que simples cuidados, mas um planejamento estratégico, comprometimento e união.

Ouça:

Ele se solidariza com as mais de 2 mil famílias que choram a perda de seus entes queridos, e mais uma vez reforça o seu compromisso com os sul-mato-grossenses: de trabalhar incansavelmente para salvar vidas e garantir o pleno funcionamento das atividades em todo o estado.

Por fim, Reinaldo Azambuja destaca os bons resultados alcançados mesmo diante de tanta dificuldade, e afirma que para os próximos dois anos mais de R$ 3 bilhões de reais serão investidos em todo o estado, preparando um novo ciclo de desenvolvimento, com oportunidades de crescimento para todos.

 

MS no Rádio - Subcom

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.