Prefeito de Maracaju recebe diretoria da Funtrab na Casa do Trabalhador

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 12, 2019 as 16:46 | Voltar

Campo Grande(MS) – Após cumprir agenda em Ponta Porã na manhã desta quarta-feira(12), o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), Enelvo Felini e equipe reúnem-se com o prefeito Maurílio Azambuja na Casa do Trabalhador de Maracaju.

O prefeito de Maracaju prestigia a reunião da Funtrab com os servidores da Casa e se coloca à disposição para reafirmar parcerias com o Governo do Estado, Secretaria de Estado, Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast) e Funtrab.

Maior produtor de grãos(soja e milho) no Mato Grosso do Sul, Maracaju aguarda a instalação de novos empreendimentos para maior geração de empregos na localidade.

Estiveram também presentes na reunião: Clistiano Fernandes(diretor adjunto da Funtrab), Weliton Gonzales (gerente), as servidoras da Casa Ângela Franco, Mariene Magalhães, Lucilena Almeida e a estagiária Paula Pereira.

Vinculada à Sedhast, a Funtrab está alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

A Casa do Trabalhador de Maracaju atende de segunda a sexta, das 7 às 11 horas/ 13 às 17 horas à Rua Melânio Garcia Barbosa, 119-A – Centro.

 

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Fotos: Xuxa

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.