Prefeito de Rio Verde de MT recebe diretor-presidente da Funtrab na Casa do Trabalhador

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 3, 2019 as 14:18 | Voltar

Campo Grande(MS) - Após cumprir agenda em São Gabriel do Oeste na manhã desta terça-feira(03), o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), Enelvo Felini e equipe reúnem-se com o prefeito Mário Kruger na Casa do Trabalhador de Rio Verde de MT.

O prefeito de Rio Verde prestigia a reunião com os servidores da Casa e se coloca à disposição para reafirmar parcerias com o Governo do Estado, Secretaria de Estado, Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast) e Funtrab. As servidoras receberam os crachás e futuramente, os uniformes.

Estiveram também presentes na reunião: Cláudia Bérgamo(coordenadora de Trabalho da Funtrab), as servidoras da Casa Mariele Barbosa, Emilene de Oliveira, Tainan Araújo, Giane de Angelis e Cleudilene Castro. A seguir, o dirigente e a coordenadora da Funtrab se reuniram na Prefeitura com o prefeito, assessora de Cultura Íria Maciak e a chefe de gabinete Silvana Linhares.

Vinculada à Sedhast, a Funtrab está alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

A Casa do Trabalhador de Rio Verde atende de segunda a sexta, das 7 às 13 horas, à Av. Enrico Sebastião Ferreira, 930, Centro.

Cláudia Yuri (Fundação do Trabalho de MS)