Problemas elétricos suspendem temporariamente atendimento da Funtrab

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 23, 2018 as 15:27 | Voltar

Campo Grande (MS) - Devido à queima do transformador, a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab) foi obrigada a suspender temporariamente todos os serviços prestados à população a partir desta quarta-feira(23). 

De acordo com parecer técnico, haverá necessidade de substituir o transformador avariado e estão tomando providências junto à Energisa que se comprometeu em agilizar o mais råpido possível , com previsão de retorno no fornecimento de energia nesta segunda-feira(28).

Ao lamentar o ocorrido, o diretor-presidente da Funtrab, Anivaldo Cardozo,  pede desculpas aos usuários e afirma mobilizar todos os esforços para abreviar a paralisação dos trabalhos. " Queremos crer que, em função da disposição da Energisa em tomar as providências necessárias para a substituição do transformador, esperamos restabelecer o atendimento nesta segunda-feira e  estar à disposição da população . " 

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.