Secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável de Coxim visita Funtrab

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 29, 2019 as 16:20 | Voltar

Campo Grande(MS)- Nesta terça-feira(29.10), o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável de Coxim Carlos Henrique Ferreira, ao cumprir agenda na Capital, realizou visita de cortesia ao diretor-presidente da Funtrab Enelvo Felini.
No encontro, foram discutidos o desempenho do município no último Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e estratégias para aumentar as oportunidades no mercado de trabalho local.
Na oportunidade, Carlos Henrique comunicou que em breve, a Casa do Trabalhador de Coxim irá mudar para nova sede, para melhor atender aos trabalhadores, o futuro endereço será Rua Antonio de Albuquerque, 331 - Centro.

Cláudia Yuri( Fundação do Trabalho de MS)