BATAGUASSU: MS Florestal abre 125 vagas de emprego na Casa do Trabalhador de Bataguassu
A MS Florestal, empresa genuinamente sul-mato-grossense na área especializada de florestas plantadas, disponibilizou 125 vagas abertas em Bataguassu.
Eram 70 vagas aos interessados em silvicultura na área de auxiliar de serviços de campo, além de mais 55 vagas para manutenção mecânica, no cargo de mecânico automotivo, oportunidade também na cidade.
Os benefícios: plano médico; plano odontológico; auxílio farmácia; seguro de vida; cartão alimentação; refeição em campo; Wellhub (parcerias com academias), benefício Levemente, um programa de bem-estar emocional da MS Florestal, que inclui: consultoria financeira, orientação jurídica, assistência social, aconselhamento nutricional e apoio psicológico, e por fim, PLR (Participação nos Lucros e Resultados).
De acordo com a coordenadora de recrutamento e seleção da MS Florestal, Helen Branício, a companhia está em um momento de crescimento no Estado, com ampliação de operações de silvicultura. “Com isso, temos várias oportunidades abertas para quem está buscando uma empresa em constante desenvolvimento, com valorização das pessoas em um ambiente de aprendizado”.
A MS Florestal disponibilizou um contato de WhatsApp para o recebimento dos currículos: (67) 9963-5230. É possível cadastrar o currículo pelo link clicando aqui.
Os interessados podem se cadastrar na Casa do Trabalhador de Bataguassu, à Av. Aquidauana,40 – Centro.
Sobre a MS Florestal
A MS Florestal é uma empresa sul-mato-grossense que fortalece as atividades de operação florestal do Grupo RGE no Brasil, um conglomerado global com foco na manufatura sustentável de recursos naturais. Especializada na formação de florestas plantadas e na preservação ambiental, além do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua, a MS Florestal participa de todas as etapas, desde o plantio do eucalipto até a manutenção da floresta. Para mais informações, acesse: www.msflorestal.com.
PARANAÍBA: Feirão de emprego em Paranaíba oferece 70 vagas para duas empresas
Paranaíba sedia nesta semana um feirão de emprego com 70 vagas disponíveis para contratação imediata. O processo seletivo será realizado em dois dias consecutivos, no piso superior do Paranaíba Shopping, localizado na Praça da República, região central da cidade.
A BC2 Construtora Ltda será a primeira empresa a realizar entrevistas, na quinta-feira, dia 24 de abril, a partir das 7h. Estão abertas 20 vagas para operador de roçadeira, e não é exigida experiência prévia para a função, o que pode beneficiar candidatos em busca do primeiro emprego.
Já na sexta-feira, dia 25 de abril, será a vez da JSL S/A, que busca 50 motoristas de tritrem. O processo seletivo também terá início às 7h da manhã, no mesmo local.
Os interessados devem comparecer ao local portando documentos pessoais e carteira de trabalho. A organização orienta que os candidatos cheguem com antecedência, pois os atendimentos seguirão ordem de chegada.
Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (67) 3503-1005.
APARECIDA DO TABOADO: Casa do Trabalhador promove mutirão de vagas para Bello Alimentos, Consórcio Seriema, GeneSeas, Frigosul e JSL
Nos dias 23, 24 e 25 de abril, a Casa do Trabalhador promoveu um mutirão de vagas de emprego para as empresas Bello Alimentos, Consórcio Seriema, GeneSeas, Frigosul e JSL, oferecendo vagas em diversos setores. Confira o cronograma completo:
No dia 23 de abril (quarta-feira), nos períodos matutino e vespertino, foram realizadas as entrevistas para o Consórcio Seriema e Bello Alimentos.
Já no dia 24 de abril (quinta-feira), nos períodos matutino e vespertino, foram realizadas as entrevistas para GeneSeas e Frigosul e Bello Alimentos.
E no dia 25 de abril (sexta-feira), a empresa JSL realizou o processo seletivo nos dois períodos.
Os interessados devem comparecer nos horários acima indicados na Casa do Trabalhador para realizar o cadastro e a seleção, munidos dos seguintes documentos RG e CPF, ou CNH, ou Carteira de Trabalho.
INOCÊNCIA: Casa do Trabalhador de Inocência realiza processo seletivo para Arauco
Nesta semana, a Arauco realizou um mutirão de entrevistas em Inocência para preencher vagas na operação florestal da empresa. A seleção foi realizada na Casa do Trabalhador. Os candidatos compareceram no dia e hora indicados, portando os documentos pessoais (RG e CPF) e o currículo atualizado.
A empresa realizou seletiva para as funções de líder florestal, auxiliar florestal e operador florestal I.
Com o Projeto Sucuriú em andamento, Inocência terá a necessidade de contratar cerca de 14 mil trabalhadores durante o período de obras. A fábrica da Arauco, quando concluída, gerará aproximadamente 6 mil empregos diretos e indiretos. O secretário Jaime Verruck, da Semadesc, afirmou que a Casa do Trabalhador será fundamental para o preenchimento das vagas e integração com o programa MS Qualifica, possibilitando também que pessoas de outras localidades participem da pré-seleção de vagas.
A nova unidade em Inocência visa não apenas atender à demanda gerada pelo grande projeto industrial, mas também contribuir para o crescimento contínuo da cidade, oferecendo suporte essencial para os trabalhadores locais e de toda a região.
A Arauco ainda estava com duas vagas abertas para o Projeto Sucuriú. As posições têm como objetivo a expansão e otimização das operações de produção de celulose, oferecendo oportunidades para profissionais especializados.
Nesta semana, a Casa do Trabalhador de Inocência, está com 40 vagas para as ocupações de atendente de pedágio; auxiliar de pedreiro; encanador; motorista de ônibus rodoviário; operador de caldeira; Operador de empilhadeira; operador de tráfego; pedreiro; supervisor administrativo de pessoal; técnico analista de produção e técnico de manutenção industrial. Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.