Campo Grande (MS) – Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza neste início da semana 2.639 vagas de empregos em várias cidades do Estado. São opções em diferentes setores, de auxiliar de produção, servente de pedreiro a motorista carreteiro.Confira todas as vagas disponíveis aqui: VAGAS NO ESTADO 09/05/2022
Em Campo Grande são 934 vagas abertas em diferentes segmentos, para que este começo de maio seja de boas notícias para diversas famílias, que poderão serem inseridas no mercado de trabalho. São ofertados 72 vagas para servente de pedreiro, 26 de auxiliar de limpeza, 21 na função de auxiliar de cozinha e 10 de motorista de caminhão, entre outras.
Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, são 119 opções de trabalho, entre elas oito vagas para motorista de ônibus urbano, cinco de auxiliar de produção, mais cinco para quem trabalha como eletricista de rede, cinco de motorista de caminhão (guincho pesado), além de eletricista de rede (5), auxiliar de pedreiro (3), cozinheiro de restaurante (3) e oportunidades em outras funções.
Em um dos principais polos industriais e econômicos do Estado, na cidade de Três Lagoas, a Funtrab dispõe de 223 vagas em áreas diferentes, tendo 50 abertas para motorista carreteiro, 45 aos operadores de máquinas fixas, 10 de ajudante de carvoaria e mais 10 de mecânico de motor a diesel. Para construção civil são 11 vagas de servente de pedreiro.
Na região do Pantanal, em Corumbá, são mais 30 vagas, sendo duas de açougueiro, três de descarregador de caminhão, três de mecânico de manutenção de caminhão diesel, mais duas para oficial de serviços gerais, assim como opções de tratorista, lavador de carros, cozinheiro, copeiro de bar, borracheiro, analista contábil.
Os interessados nas vagas podem agendar os atendimentos pelo aplicativo “MS Contrata+para Trabalhadores” e depois fazer o cadastro na Funtrab (Casa do Trabalhador) de cada município, levando os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).
Leonardo Rocha, Subcom
Foto: Arquivo