A Casa do Trabalhador de Ponta Porã abriu processo seletivo para a contratação de jovens aprendizes, disponibilizando uma excelente oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional.
A vaga era destinada à função de Assistente Administrativo, voltada para candidatos proativos, com idade entre 18 e 24 anos, que possuam disponibilidade de horário para atuar em período comercial.
Os interessados passaram por entrevista presencial nesta sexta-feira (23/01), no período matutino, na Casa do Trabalhador de Ponta Porã.
A empresa contratante oferecia salário de R$ 1.621,00, além de um pacote atrativo de benefícios, que inclui: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, transporte fretado, convênio farmácia e plano de saúde
Segundo o gestor da Casa do Trabalhador de Ponta Porã, Álvaro Bitencourt, a procura pela vaga foi significativa. “Tivemos 120 candidatos encaminhados, o que demonstra o interesse da população por oportunidades de qualificação e inserção no mercado de trabalho. Agradecemos a parceria da Agropastoril Jotabasso pela confiança na Casa do Trabalhador e pela oportunidade oferecida aos nossos jovens”, destacou.
A Casa do Trabalhador ainda reforça a importância de os candidatos comparecerem com documentos pessoais e currículo atualizado, aproveitando mais uma iniciativa que fortalece o desenvolvimento profissional e social no município.
Cláudia Yuri, Funtrab
