O que é

FUNTRAB

Criada em 28 de janeiro de 2003, por meio do Decreto nº 11.082, a Funtrab é órgão responsável pela gestão das políticas públicas de Trabalho, Emprego e Renda em Mato Grosso do Sul.

A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) tem por objetivo integrar as ações de atendimento aos trabalhadores e empregadores, favorecendo a inclusão social por meio do trabalho.

As diversas ações da política pública do trabalho desenvolvidas pela Funtrab  funcionam,  desde  2007, de forma integrada, unificando as suas unidades de execução operacional e proporcionando ao trabalhador mais agilidade e qualidade no atendimento. Para isso foram implantadas as Casas do Trabalhador em Campo Grande e mais 32 municípios no MS, que oferecem os seguintes serviços: Intermediação de empregos; Habilitação ao Seguro-Desemprego; Apoio à geração de trabalho e renda; Qualificação social e profissional; Atendimento ao Trabalhador

Diretor-presidente :  ADEMAR SILVA JÚNIOR

Diretor-executivo:  PAULO EDISON MACHADO

ORGANOGRAMA (da Estrutura Básica da Funtrab)

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.