Qualificação Profissional

O Governo do Estado e a Funtrab, por meio do programa ‘MS Qualifica’ focam na transformação por meio da capacitação de trabalhadores. Você deseja se inscrever em algum de nossos cursos?

Você pode estar conferindo os cursos disponíveis também através deste link clicando aqui CURSOS – ABRIL – 2024.

Se inscreva através do link clicando aqui e mencione o curso ou área de interesse.

O Plano de Qualificação Profissional para a Inclusão, Produtividade e o Emprego no Estado de Mato Grosso do Sul, o ‘MS Qualifica’ prevê a oferta de capacitação para mais de 13 mil pessoas com R$ 12,5 milhões em recursos federais do Governo do Estado e parceiros do Sistema S.

Trabalhar em prol dos jovens, das mulheres que precisam entrar no mercado de trabalho. Auxiliar a população que já está no mercado formal a ampliar seu conhecimento profissional em busca de novas possibilidades. Formar pessoas de diferentes perfis dando condições de inseri-los no processo produtivo com garantia de renda. Ou seja capacitar para integrar e acima de tudo transformar.

Estes são alguns dos pilares da nova etapa do MS Qualifica lançado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc) e Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e a parceria com o Sistema S (Sebrae MS, Senai MS, Senac MS e Senar MS).

 

CURSOS SENAC GRATUITOS MS QUALIFICA

Se inscreva através do link MS Qualifica (senac.br)

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.