Categoria: Funtrab | Publicado: quinta-feira, maio 6, 2021 as 08:10 | Voltar

Campo Grande (MS) - Nesta quinta (06.05) o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) Marcos Henrique Derzi Wasilewski, é o convidado especial do programa de rádio "Capital Meio Dia" na FM Capital na sintonia 95,9, para falar sobre o bom momento na geração de emprego no MS.

Derzi assumiu a direção da Funtrab em 03 de junho de 2020, esteve até junho de 2019 a frente da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), cargo que ocupou na gestão do presidente Michel Temer (MDB). Derzi também exerceu o cargo de coordenador-geral de Administração Hidroviária do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), na função de cuidar das hidrovias do Rio Paraguai.

Após assumir a presidência da Funtrab em meio à pandemia do novo coronavírus, Marcos Derzi realizou vários projetos que aproximou quem busca emprego do mercado de trabalho, sem expor as pessoas a risco de contaminação. Entre as mudanças o diretor-presidente implantou o uso da tecnologia para evitar aglomerações nas 33 Casas do Trabalhador.

Em fevereiro de 2021 foi implantado o sistema digital na Funtrab, com dois Aplicativos e um site: Os Apps “MS Contrata+para Trabalhadores” e o “MS Contrata+” que é para os empresários, o site abriga as necessidades dos trabalhadores e dos empresários: mscontratamais.ms.gov.br.

 

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.