Para atender as pessoas que buscam oportunidades de trabalho, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) levará o atendimento itinerante na “Feira de Empregos e Carreiras”, nas próxima quinta-feira (03), das 9 às 12 horas, no Centro Universitário Anhanguera – Avenida Gury Marques, 3203 – Vila Olinda.
Os interessados devem comparecer na instituição com cópias do currículo, os documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho, para se inscrever nos processos seletivos, em alguns casos a entrevista poderá acontecer no mesmo dia.
O diretor-presidente da Funtrab Ademar Silva Júnior, reforça a importância do trabalho itinerante, “ estamos levando os serviços até as pessoas, para facilitar a logística, neste ano iniciamos os projetos nos bairros, igrejas, Universidades e outros”, Ademar.
A ação ocorre por meio de parcerias, entre a Universidade, Funtrab e empresas de diferentes setores e, contará com mais de 1.600 oportunidades. Até o momento, 13 empregadores confirmaram participação, entre elas: atacadistas, supermercados e transportadoras.
“Organizamos a feira para ajudar a população a encontrar emprego, promover a integração entre empresas e candidatos, e impulsionar a economia da região. O evento também contribui socialmente com a cidade, reunindo diversos empreendimentos no mesmo local, o que facilita para os profissionais conquistarem oportunidades e gera emprego e renda para o município”, analisa o diretor do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, Fábio Aparecido Júlio.
Serviço:
Feira de Empregabilidade do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande
Dia: 03 de agosto
Horário: 9h às 12h – horário poderá ser estendido dependendo da demanda
Local: Centro Universitário Anhanguera – Av. Gury Marques, 3203 – Vila Olinda, Campo Grande – MS.
Funtrab
A Funtrab vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência Tecnologia e Inovação) possui 33 agências públicas de empregos, as Casas do Trabalhador, que oferecem os serviços de intermediação de mão de obra, entrada ao Seguro-Desemprego, qualificação social e profissional e microcrédito.
Magna Melo, Comunicação Funtrab
Foto: Bruno Rezende/Arquivo