Casa do Trabalhador em Jardim recebeu servidores da Funtrab

Categoria: Casa do Trabalhador, Jardim | Publicado: sexta-feira, dezembro 4, 2020 as 10:32 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os servidores públicos da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) após cumprirem agendas nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas e Aparecida do Taboado, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de MT, Sonora, Coxim, Sidrolândia e Maracaju realizam reunião para tratar de assuntos relacionados aos atendimentos  na Casa do Trabalhador em Jardim, localizada na Rua Onze de Dezembro, 819 - Vila Camisão, de segunda a sexta, das 7 às 13h00.

O município de Jardim ocupa uma das melhores posições no ranking de maior número de oportunidades no Estado, veja na tabela:

Para realização dos atendimentos no Estado, a Funtrab conta com uma rede de atendimento ao trabalhador distribuída em 09 regiões do Estado de Mato Grosso do Sul, sendo o total de 33 unidades.

As reuniões têm por objetivo reestruturar a gestão e alinhar os processos com desenvolvimento das pessoas. Para exercer um trabalho de qualidade com avaliação do atendimento à população, autoavalição e reconhecimento de boas práticas de gestão, pois os servidores treinados poderão promover a proteção social do trabalhador com base nas políticas nacionais e estaduais de inclusão.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.