Com bolsas para alunos e professores, PICTEC recebe inscrições até esta segunda

Categoria: GovernoMS | Publicado: segunda-feira, julho 4, 2022 as 10:45 | Voltar

Depois de serem prorrogadas, as inscrições para o PICTEC (Programa de Iniciação Científica e Tecnológica de Mao Grosso do Sul) encerram nesta segunda-feira, 4 de julho. As bolsas terão vigência de 12 meses e a previsão da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado) é de que as mesmas sejam implantadas em setembro deste ano.

O Programa, que é voltado para estudantes e professores do ensino médio de escolas da rede pública de ensino de Mato Grosso do Sul, tem como objetivo de conceder até 400 bolsas de iniciação científica no valor de R$ 400 mensais (para os alunos) e até 100 bolsas de R$ 800 mensais para os professores/coordenadores dos projetos aprovados.

Professores do ensino médio da rede pública de ensino do Estado que tenham pelo menos o mestrado poderão inscrever seus projetos de iniciação científica.

Inscrições e mais informações estão disponíveis no endereço: www.fundect.ms.gov.br/editais/abertos/abertos_nacionais/

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.