A coordenadora do trabalho da Funtrab Maysa Cavalcante esteve em Cassilândia para acompanhar de perto o projeto “Jovem do Futuro“

Categoria: Casa do Trabalhador, Cassiândia | Publicado: quarta-feira, maio 11, 2022 as 12:20 | Voltar

A Casa do Trabalhador de Cassilândia em parceria com a Fundação Maçônica, realizam o programa aprendiz empreendedor “Jovem do Futuro “ no município, com oportunidades de qualificação e emprego para 25 jovens, com início no dia 25 de abril. A gestora da Casa do Trabalhador Cristina Passos está empenhada em trazer para os jovens mais oportunidades tanto de emprego quanto de cursos.

A Jornada do aprendiz no programa, se divide em 70% de aprendizagem prática na empresa e 30% de aprendizagem teórica na entidade formadora Fundação Maçônica Manoel dos Santos. O objetivo da Aprendizagem é para o jovem a porta de entrada no mundo do trabalho e para a empresa a oportunidade de qualificação profissional do seu próprio banco de talentos, garantindo assim ao final desse processo o máximo de empregabilidade pós aprendizagem.

Com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, o Mineiro, o Secretário Geral Davisão representando a Prefeitura Municipal de Cassilândia, Geralda e o Ronaldo da Fundação Maçônica, a Maysa, Coordenadora da Fundação do Trabalhador do MS (Funtrab) e a Sandra do RH do Frigorífico.

Confira algumas fotos:

Fonte:gazetanewsonline.com.br