De frentista a farmacêutico, Funtrab oferta 256 oportunidades na capital

Categoria: Agendamento on-line, App MS Contrata+para Trabalhadores", Funtrab | Publicado: terça-feira, abril 27, 2021 as 07:32 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) está com 256 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (27), a maioria das vagas está destinada para atuação na área da construção civil e serviços gerais.  Nas funções de pedreiro, servente, ajudante de obras, carpinteiro, ajudante de serralheiro, dentre outras.

há vagas para camareira de hotel, costureira em geral, frentista, mecânico, motorista de carreta, operador de caixa, vidraceiro, estágio para engenharia elétrica e farmacêutico estão entre as vagas disponíveis.  Confira o detalhamento de todas as vagas aqui.

Uma vaga para assistente de vendas está disponível para pessoa com deficiência (PcD). A orientação da Funtrab é que esses candidatos entrem em contato com o setor de serviço social de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30 pelo telefone 3320-1385.

Lembramos que para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Eis os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:

IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407

Android:  https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Após o agendamento via aplicativo, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.