Na Capital Funtrab não abrirá nesta quinta e sexta-feira

Categoria: Agendamento on-line, App MS Contrata+para Trabalhadores", Campo Grande, Emprego, Funtrab | Publicado: quinta-feira, agosto 26, 2021 as 07:43 | Voltar

A Fundação do Trabalho do MS (Funtrab)  informa que nos dias 26 e 27 de agosto não terá expediente na agência em Campo Grande. Na quinta-feira (26.08) é feriado, a Capital faz 122 anos, e na sexta (27.08) a agência terá uma desinsetização.

A antecipação do feriado por meio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, autorizada na Lei 6.568 de 19 de março de 2021, não interfere nas atividades dos servidores estaduais que exerceram suas atividades regularmente no período, conforme ofício circular da Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização (SAD)

Lembramos que a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Eis os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”: IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407

Publicado por: mmelo@funtrab.ms