Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado recebe visita da equipe da Funtrab

Categoria: Aparecida do Taboado, Casa do Trabalhador | Publicado: quinta-feira, novembro 19, 2020 as 09:29 | Voltar

Campo Grande (MS) - Ontem quarta-feira (18), a equipe da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) realizou reunião na Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado, situada na Av. Orlando Mascarenhas, 2.059 – Jardim Morumbi com atendimento de segunda a sexta, das 7 às 13 horas.

Participaram da reunião o assessor especial do Governo, Aldemir Almeida, a supervisora da IMO, Maria Zilda, o presidente do Conselho Estadual do Emprego e Renda (CETER/MS), Cleoni Bortoline, secretaria executiva do CERTER/MS, Rosália Aparecida Ferreira e a Secretaria do CETER/MS, Sandra Loubet, o assessor, Fauez Henrique Banzer Ayueb, a assessora do gabinete da Funtrab, Ana Carolina, o Gestora da Casa do Trabalhador, Tássia Paiva Paião, colaboradoras, Antônia de Oliveira Tiarelli, Cristiane dos Santos, Suelen da Silva, e a secretária de gabinete, Dulce Lima.

A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado, Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga, oferece capacitação profissional para atender às novas exigências do mercado.

Para realização dos atendimentos no Estado, a Funtrab conta com uma rede de atendimento ao trabalhador distribuída em 09 regiões do Estado de Mato Grosso do Sul, sendo o total de 33 unidades.

As reuniões têm por objetivo reestruturar a gestão e alinhar os processos com desenvolvimento das pessoas. Para exercer um trabalho de qualidade com avaliação do atendimento à população, autoavalição e reconhecimento de boas práticas de gestão, pois os servidores treinados poderão promover a proteção social do trabalhador com base nas políticas nacionais e estaduais de inclusão.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.