Reunião na Funtrab discute elaboração de projeto-piloto para Porto Murtinho

Categoria: Campo Grande, Funtrab | Publicado: segunda-feira, janeiro 25, 2021 as 19:06 | Voltar
Na tarde desta segunda-feira(25.01), o diretor-presidente da Funtrab Marcos Derzi realizou reunião com o deputado federal Vander Loubet, o representante da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, Romeu Barbosa Ribeiro e o presidente do Sindicato Rural de Porto Murtinho, Romeu Barbosa de Souza, para discutirem a elaboração de um projeto-piloto para implantação do Sieter(Sistema de Emprego, Trabalho e Renda) no município.
O projeto-piloto é uma reivindicação antiga de Porto Murtinho, que deve beneficiar grandemente a região. Esteve também presente na reunião o presidente da Associação dos Trabalhadores Indígenas do Estado de Mato Grosso do Sul (ATIMS), José Carlos Pacheco.
Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)