Matrículas abertas para o curso de qualificação profissional “Microempreendedor Individual-MEI”

Categoria: Qualficação Profissional | Publicado: quarta-feira, abril 13, 2022 as 09:14 | Voltar

Campo Grande (MS) - Para quem deseja empreender, ter o seu negócio, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) em parceira com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), estão com vagas para o curso de qualificação social e profissional de Microempreendedor Individual (MEI), na modalidade presencial na Capital. Os interessados podem iniciar o processo de matrícula pelo site https://matricula.ifms.edu.br/ , clicando na área “Ainda não tem login? Clique aqui para ativar o seu acesso."(https://matricula.ifms.edu.br/)

O início das turmas do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Microempreendedor Individual (MEI), ocorreu na última segunda-feira (11.04), às 18h:50min, no Câmpus do IFMS Campo Grande,  Rua Taquari, Nº 831, bairro Santo Antônio.

Para finalizar a matrícula é simples, basta seguir o passo a passo do site e garantir sua vaga. Caso tenha alguma dificuldade no IFMS serão disponibilizados servidores no Câmpus para auxiliar.

Essa iniciativa faz parte do programa de  Governo federal “Qualifica Mais Progredir”, oferece qualificação e ajuda de custo aos beneficiados, com previsão de pagamento de dois auxílios, para alimentação (R$320,00) e para o transporte (R$320,00).

O público-alvo são pessoas que tenham 18 anos ou mais, ensino fundamental completo, e que sejam inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) . O curso está com 312 vagas, as aulas serão presenciais no campus do IFMS em Campo Grande, com carga horária de 180h.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.