Rádio: Mais de mil vagas de emprego, na capital e interior, estão disponíveis na Funtrab-MS

Categoria: Vagas de Emprego | Publicado: segunda-feira, abril 26, 2021 as 10:07 | Voltar

De carpinteiro a farmacêutico, a Funtrab/MS oferece nesta segunda-feira, dia 26, 1097 oportunidades de emprego em todo o Mato Grosso do Sul. Na Capital, Campo Grande são 270 vagas disponíveis, e o restante se divide entre 26 municípios. Destaque para Miranda, Dourados e Itaquiraí, todos com mais de cem oportunidades cada.

É possível encontrar vagas disponíveis para auxiliar de linha de produção, carpinteiro, dedetizador, costureira, encanador, farmacêutico, instalador de alarme, tratorista agrícola, entre outras.

O detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado podem ser conferidos no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

E por falar em oportunidades no mercado de trabalho, só no primeiro trimestre deste ano foram disponibilizadas 10.205 vagas de empregos em todo o Mato Grosso do Sul, por meio da Funtrab/MS.

Os setores que se destacam são: agropecuária com 4.055 oportunidades de empregos, comércio (1.760), serviços (1478), e indústria (1.250).

Já os 10 municípios que mais oportunizaram vagas foram: Amambaí, Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Iguatemi, Caarapó, Miranda, Ponta Porã, Sonora e Nova Andradina.

 

Katiuscia Fernandes - Subcom

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.