Funtrab disponibiliza 12 vagas para fiscal de prevenção de perdas sem exigência de experiência

Categoria: Capital, Emprego, Funtrab | Publicado: quinta-feira, novembro 18, 2021 as 10:51 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) abriu vagas para quem não tem experiência, são oportunidades para trabalhar em uma rede de supermercados na função de fiscal de prevenção de perdas. O fiscal atua na prevenção de mercadorias para que não ocorra perdas e prejuízos. Para concorrer as vagas basta ter o ensino médio, o salário oferecido R$ 1.225,00, acrescidos de benefícios.

Os interessados podem realizar o agendamento por meio do App:Baixe no celular os Links para download do App MS Contrata+ para Trabalhadores:

IOS:https://apps.apple.com/.../ms-contrata-p.../id1544791407

Android:https://play.google.com/store/apps/details...

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.