Funtrab capacita servidores da Casa do Trabalhador de Rio Verde e definem metas para 2022

Categoria: Casa do Trabalhador | Publicado: quinta-feira, novembro 25, 2021 as 16:09 | Voltar

Nesta quinta-feira(25.11), os servidores da Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul, estiveram visitando a Casa do Trabalhado em Rio verde de MT-MS, onde realizaram capacitação com servidores da Casa do Trabalhador e definiram metas para 2022.

A capacitação tem por objetivo reestruturar a gestão e alinhar os processos com desenvolvimento das pessoas. Para exercer um trabalho de qualidade com avaliação do atendimento à população, auto avaliação e reconhecimento de boas práticas de gestão, pois os servidores treinados poderão promover a proteção social do trabalhador com base nas políticas nacionais e estaduais de inclusão.

Cabe ressaltar, que a função do gestor do trabalho na agência é gerir os processos, manter a produtividade da Casa do Trabalhador, promover desenvolvimento técnico e humana de seus colaboradores, acompanhar os resultados, fomentar oportunidades, manter relacionamento com lideranças locais, acesso e contato direto com o gestor municipal.
Participam do treinamento e da reunião a Maria Zilda que é Supervisora do sistema de intermediação de mão de obra das casas do trabalhador do Mato Grosso do Sul, a Eva Cristina que é Supervisora do Seguro desemprego e o Jean Lucas de Oliveira que é o Gestor da Casa do Trabalhador em Rio Verde.

TEXTO: YHGOR CHAGAS
FOTO: GABRIEL MONTEIRO

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.