Semana começa com 42 vagas de empregos na Casa do Trabalhador em São Gabriel do Oeste

Categoria: São Gabriel do Oeste | Publicado: segunda-feira, junho 27, 2022 as 10:20 | Voltar

A última semana do mês de junho começa com a Casa do Trabalhador de São Gabriel oferta de 42 vagas de trabalho para São Gabriel do Oeste. Os interessados devem buscar atendimento na unidade do órgão. É preciso levar a carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF e currículo. Ainda de acordo com a Casa do Trabalhador, estão listadas vagas disponíveis que estão sujeitas a preenchimento a qualquer momento.

Confira a lista atualizada com as vagas:

• 01 – Auxiliar de almoxarifado
  • 01 – Auxiliar administrativo
  • 02 – Auxiliar de armazém
  • 03 – Auxiliar de fabricação na indústria de artefatos de cimento
  • 01 – Auxiliar de sistema de irrigação
  • 01 – Babá
  • 01 – Cozinheiro
  • 02 – chapeiro
  • 05 – Classificador de grãos (temporário)
  • 02 – Mecânico de tratores e máquina em geral
  • 01 – Motorista de Ônibus (urbano)
  • 10 – Operador de processo de produção
  • 01 – Operador de retroescavadeira
  • 15 – Operador de secador (temporário)
  • 01 – Pedreiro
  • 02 – Servente de pedreiro
  • 01 – Serralheiro
  • 01 – Recepcionista de hotel
  • 01 – Vidraceiro

SEGURO-DESEMPREGO

O órgão também realiza encaminhamento do seguro-desemprego para trabalhadores de São Gabriel do Oeste e municípios da região. Segundo o órgão, para dar entrada no pedido, o trabalhador deve apresentar o termo de rescisão, o requerimento do seguro desemprego, a carteira de trabalho, CPF e o RG.

A Casa do Trabalhador em São Gabriel do Oeste funciona em horário comercial no prédio da Prefeitura Municipal na rua Martimiano Alves Dias, 1211.

Mais informações, tanto para o contratante quanto para o candidato a uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelos fones: 67-3295-2018 ou 3295-1174.

fonte: vejafolha.com.br

Publicado por: mmelo@funtrab.ms