Diretor-presidente Marcos Derzi recebe prefeito de Nova Alvora do Sul e repassou carros para Casa do Trabalhador

Categoria: Funtrab | Publicado: quinta-feira, maio 13, 2021 as 11:15 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quinta (13.05) o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) Marcos Derzi recebeu o prefeito de Nova Alvorada do Sul José Paulo Paleare, a secretária de assistência Social Lidiane Aragão e a coordenadora da Casa do Trabalhador de Nova Alvorada do Sul Mayara Antunes, na ocasião foi repassado dois veículos para utilização na captação de vagas no município.

Além dos carros, a Casa do Trabalhador no município tem interesse em obter o serviço de agendamento por meio do App MS Contrata+para trabalhadores. De acordo com Marcos Derzi, será feito um estudo para poder incluir o município no projeto de modernização e inclusão no aplicativo.

O município está situado no Sudoeste do Estado, na microrregião de Dourados. Está a 120 km da capital, com uma população de aproximadamente 16.432 habitantes. (IBGE 2010) e tem como principal atividade econômica a agropecuária.

A Casa do Trabalhador está localizada à Rua Antônio Carlos Barbosa, 1195 – Bloco 04 – Vila Clotilde.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms