Em Maracaju, parceria entre Casa do Trabalhador e Grupo Cerradinho disponibilizará vagas de emprego para o município

Categoria: Casa do Trabalhador, Maracaju | Publicado: quinta-feira, março 31, 2022 as 09:46 | Voltar

Gestora da Casa do Trabalhador e Diretor de Empresa de Recrutamento e Seleção se reuniram com Prefeito Marcos Calderan

O Prefeito Marcos Calderan recepcionou na última semana a Gestora da Casa do Trabalhador de Maracaju Jocimara Dos Reis e também o Diretor Ecio Pegaretti que atua na empresa responsável pelo processo de seleção para colaboradores da empresa integrada ao Grupo Cerradinho que está se instalando no município.

O objetivo da reunião foi para informar e firmar parceria com a Casa do Trabalhador sobre a divulgação das primeiras vagas que a Trainner , empresa do Grupo Cerradinho, vai trazer para o município, objetivando contratar trabalhadores locais para o início das atividades.

Queremos agradecer ao Prefeito Marcos Calderan pela receptividade e informar a comunidade que seguimos à disposição para sanar dúvidas e realizar atendimentos a todos os trabalhadores, brevemente, serão divulgadas as oportunidades de trabalho do Grupo Cerradinho, sendo que aqueles que quiserem pleitear uma vaga deverão se dirigir até a Casa do Trabalhador, onde serão encaminhadas para a seleção.” Explicou Jocimara Dos Reis, Gestora da Casa do Trabalhador de Maracaju.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan a agilidade e comprometimento da Trainner com Maracaju é notável, afinal poucos meses após o lançamento e assinatura do termo de compromisso a empresa já conta com escritório próprio na cidade e também já teve sua obra iniciada na área que adquiriu.

Somos incentivadores e parceiros quando há o comprometimento com o município, ficamos felizes com a agilidade do Grupo Cerradinho e sabemos que surgirá novas oportunidades de trabalho para os maracajuenses, estamos investindo fortemente em capacitação de mão de obra, visando atender a um anseio não apenas desta empresa, mas de muitas outras.” Afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação

Publicado por: mmelo@funtrab.ms