Funtrab e prefeitura de Jardim renovam parceria

Categoria: Funtrab, Marcos Derzi | Publicado: sexta-feira, outubro 22, 2021 as 13:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (22.10) o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) Marcos Derzi, e a prefeita de Jardim Clediane Matzebacher, assinaram o termo de cooperação mútua para dar continuidade aos trabalhos na Casa do Trabalhador em jardim. Na oportunidade foi cedido um veículo para captação de vagas no município.

Compareceram no evento, o deputado estadual de MS Carlos Alberto David dos Santos, o prefeito de Santa Rita do Pardo Lúcio Costa, de Jardim vieram a gestora da Casa do Trabalhador Patrícia Lima e a secretaria de assistência social trabalho e habitação (Semasth) Marilsa Nascimento Bambil.

O acordo tem por objetivo o estabelecimento de cooperação mútua entre a Funtrab e o município de

Na oportunidade foi cedido um veículo para captação de vagas no município.

Jardim, com vistas à participação comum em programas ações, projetos, viabilização da infraestrutura, provimento de pessoal e apoio operacional, visa a execução das ações do SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Mato Grosso do Sul, promovendo o desenvolvimento econômico local e regional, por meio da constante e permanente geração de trabalho, emprego e renda.

As ações desenvolvidas pela Casa do Trabalhador são: intermediação de mão de obra; programas de qualificação profissional; habilitação ao seguro-desemprego; orientação e emissão de carteira de trabalho; programa de concessão de microcrédito; ações de apoio à geração de emprego, trabalho e renda; atendimento ao trabalhador autônomo e informal.

Publicado por: mmelo@funtrab.ms