Para implantar o projeto, Instituto MS Competitivo realiza apresentação ao Comitê Técnico Gestor da Funtrab

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 31, 2020 as 15:14 | Voltar

Campo Grande(MS) –  Nesta sexta-feira(31.07), a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), por meio do diretor-presidente Marcos Derzi e o coordenador de Planejamento Dr. Renato Pires da Silva Filho, inicia a implantação do Programa de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico das Relações de Trabalho (Tecnotrab), cujo projeto inicial é o “Desenvolvimento da Gestão da Funtrab com Aplicação dos princípios do Modelo de Excelência de Gestão (MEG) e da transformação digital”. Os projetos foram publicados na edição n° 10.231 do Diário Oficial de MS de 21.07.2020, páginas 54 a 64.

Os integrantes do Comitê Técnico Gestor(CTG) da Fundação, representados por Márcia Campos, João Augusto Castro Roque e Andréa Paula Moreira e demais colaboradores de suas coordenadorias, assistiram a apresentação do Instituto MS Competitivo, realizada pelo diretor de Desenvolvimento Reginaldo Henrique Soares Lima e o secretário executivo Matheus Cestari. O diretor Reginaldo Lima abordou sobre os benefícios para a sociedade referentes à implantação do Modelo de Excelência de Gestão(MEG) aos servidores, sociedades e empresas de MS na adoção de processos e geração de valor que atendam às partes interessadas em alinhamento aos Fundamentos da Excelência da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ. “No caso da Funtrab, o intuito é melhorar a entrega dos serviços como intermediação de mão de obra, Carteira de Trabalho, Seguro-Desemprego, economia solidária e qualificação profissional ”, resume.

MS Competitivo – O movimento é presidido pela Fecomércio MS e é voltado para organizações públicas e privadas de grande e pequeno porte. O compromisso é de mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações e do terceiro setor, a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense. Despertar o interesse das empresas privadas e públicas a se associarem ao Movimento é uma das metas da organização, que também busca consolidar o Prêmio de Qualidade MS Competitivo.

Cláudia Yuri(Fundação do Trabalho de MS)

Publicado por: Claudia Yuri

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.