Publicados local e relação definitiva de candidatos para o concurso da CGE-MS

Categoria: Concurso | Publicado: terça-feira, março 29, 2022 as 11:10 | Voltar

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz na edição n. 10.789, desta terça-feira (29), a homologação da relação definitiva dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS).

De acordo com a publicação, a aplicação da prova objetiva do certame será realizada no próximo domingo (3.4), no período matutino, no prédio da Uniderp Ceará - localizada na rua Ceará, 333, Vila Antônio Vendas, em Campo Grande -, e terá duração de 5 horas.

A abertura dos portões ocorrerá às 7h15 e o fechamento, pontualmente, às 8h, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

A CGE-MS oferece 28 vagas para a função de Auditor do Estado. O candidato aprovado atuará em atividades do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual que tem por finalidade prestar assistência direta e imediata ao governador, além dos dispostos nas demais legislações pertinentes.

Para a realização da prova, os candidatos deverão apresentar o documento original de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente, além de outros objetos individuais, tais como máscaras e álcool em gel, observando-se o edital publicado.

Considera-se original de documento com foto: Cédula Oficial de Identidade (RG) expedida por Secretaria de Segurança Pública (com o registro da etnia indígena, quando for o caso); Carteiras expedidas pelas Forças Armadas ou por suas forças auxiliares; Carteira Nacional de Habilitação (CNH – Carteira de Motorista); Carteira, com valor de identidade, expedida por órgãos ou entidades integrantes da Administração Pública, por órgãos ou Conselhos de Classe, desde que possua validade expressa em todo o território nacional; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Passaporte Brasileiro. Devendo ser apresentado, preferencialmente, aquele utilizado no momento da inscrição.

Após a realização da prova escrita objetiva o Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), disponibilizará aos candidatos, para consulta, por meio da página oficial do Concurso Público na internet, o exemplar das provas aplicadas.

Para informações mais detalhadas, os interessados devem acessar este link.

Karla Tatiane, CGE

Publicado por: mmelo@funtrab.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.